Please write something about yourself and your capoeira group And if you have a chance to come our group, please write when you will come...
Por favor escreva algo sobre voce e seu grupo de capoeira. E quando voce viajar para o Japao,por favor escreva quando voce vira... e claro que aqui pode fazer "bater papo".
このスレッドは日本語のわからない人向けのスレッドです。 みんな返事してあげましょう。
565 名前:Sem Nome (名無し) 投稿日: 2006/08/05(土) 08:58:59 [ MUpdgTJM ]
oiiiii
566 名前:Sem Nome (名無し) 投稿日: 2006/08/19(土) 07:12:32 [ YOnrcdis ]
Soy david de ecuador y aprend? capoeira por los videos de su p?gina y quisiera aprender m?s yo les conosco s?lo por los videos y quisiera tener m?s contactos su grupo de capoeira regional tempo.
572 名前:さやか Sayaka Ligeirinha do Grupo Tempo 投稿日: 2006/11/10(金) 03:17:09 [ KcB0utos ]
Olá Japão!! Tudo bem ? Estamos bem, ensaiam a dança bahiana para o evento. Estamos nos sentindo falta de vocês! Se vocês estivessem, o evento ficaria mais alegre...
Desculpe-me eu não posso visitar seu evento, eu estarei em São Paulo... Mas a gente da nossa casa visitará, com certeza! Boa sorte para todos, Axê !!
E ae A galera ai eh FMZ???? Tive a chance d conhece esses kras q movem a capoeira no Japao, taum d parabens pelo projeto, vamo movimenta a galera ai Isso eh arte. Pq eu notei q a japonezada naum conhecem o estilo Brasileiro. Eh isso ae, Pazzzz, and GOD Bless
585 名前:Sem Nome (名無し) 投稿日: 2007/04/15(日) 15:14:08 [ wHTqvhoY ]
>Mexicano Salve!! como esta capoeira?? valeu muito!!
>Shoiti e ai Shoiti!!!! ta continuando treinar a capoeira!!?? tente procurar pessoas quem quer treinar capoeira e faca sua aula!! planta a capoeira em Chiba!!! faloooou.
axe para todos os capoeiristas queria falar q acho legal a capoeira ser divulgada e valorizada em outros paises, jah que o povo brasileiro naum da valor pra essa luta genuinamente Brasileira e tenho planos de um dia colocar minha capoeira em terras estrangeiras jah que minha irmã reside no japao,divulgar o estilo capitaes de areia criada pelo mestre anandes das areias,axe que todos evoluam mais e mais e lembrar capoeira naum eh pra competir ou aprender a bater mas sim uma luta q saiu da necessidade de si libertar
E ae Ryuta, se lembra de mim, Ha um ano atras em Chiba. Um brasileiro q participou daquele treino. Entaum, to a fim d volta a treinar, qual a o endereco para chega ai???
Aeee qnd vai fazer a apresentacaum aq eh chiba??? me chama. Eu estou empolgado para treinar dnovo. Qnd eu tiver uma folga quero ir a shinjuku pra conhecer sua academia. ok t+
Entaum, ja falei com a alessandra e vou tentar comparecer la, e acredito que ira fazer uma roda, certo, eu quero participar da roda se possivel, e se precisar eu visto ate o uniforme do seu grupo, heheehe o que quero mesmo eh jogar capoeira, ehhehe t++
legal!! entao voce vai participar nossa apresentacao!!
608 名前:Sem Nome (名無し) 投稿日: 2008/06/28(土) 19:56:11 [ /FFReEGc ]
oi
609 名前:Sem Nome (名無し) 投稿日: 2008/07/03(木) 22:46:36 [ Q/IGtBNw ]
ol[a pessoal sou do brasil alguem ai para tc
610 名前:Sem Nome (名無し) 投稿日: 2008/07/22(火) 19:34:06 [ V2PUQ7Ro ]
Ola!Gostaria de obter infos sobre as aulas em Shinjuku.Moro em Azabu mas achei o mapinha meio complicado....Se possivel entrar em contato comigo meu email e yui.patricia@hotmail.com.Obrigada.Ah!Queria saber tambem se ha restricao para iniciantes.Aguardo contato.
611 名前:Sem Nome (名無し) 投稿日: 2008/08/09(土) 07:55:26 [ GW9HUEWw ]
ola alguma gata afim de tc comigo?
612 名前:Sem Nome (名無し) 投稿日: 2008/08/09(土) 07:57:48 [ GW9HUEWw ]
sou moreno 172 moro em aichi ken , meu mail e [carica2233@hotmail.com somente as interessadas
613 名前:Sem Nome (名無し) 投稿日: 2008/08/09(土) 07:58:48 [ GW9HUEWw ]